terça-feira, 28 de junho de 2011

Vídeo - Usando o Deep Sky Stacker

Hoje, atendendo ao pedido de um amigo do Orkut, fiz um vídeo explicando como uso o Deep Sky Stacker, programa utilizada para empilhar fotos de objetos de céu profundo e gerar uma imagem mais elaborada.

Para quem está começando na Astrofotografia e tem dúvidas sobre como usar este programa, acho que vale muito a pena assistir esse vídeo. Assista em HD e em tela cheia, para ver claramente o mouse e as opcões.




Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Bah show de bola :D
    mt obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de pedir um favor.
    Poderia disponibilizar num tutorial, ou neste mesmo, alguns arquivos de imagem direto da câmera, sem edição?
    Vou me explicar melhor: Estou comprando uma Cannon T3i (futuramente eu compro um telescópio) e queria começar a fotografar o céu. Mas como ainda é um projeto pra daqui alguns meses, eu qria treinar e aprender a tratar as fotos, nos softwares disponíveis.
    Desde já, se puder, fico agradecido.

    ResponderExcluir
  3. Onde posso encontráramos tutoriais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Renato. No Youtube há vários vídeos. Muitos estão em inglês, mas não se preocupe com isso. Basta ver o que o autor está fazendo no software.

      Excluir

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.