quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chegou a minha primeira Astronomy Magazine!


Pessoal, hoje chegou a minha primeira Astronomy Magazine, então eu queria passar a dica pra vocês!

Eu fiz assinatura diretamente no site da revista e ficou em 60 dólares, para doze edições. Então cada revista ficará em 5 dólares, ou cerca de 8 reais!! Só pra vocês terem ideia, na Livraria Cultura aqui em Brasília uma edição da Astronomy Magazine custa absurdos 41 reais. Para quem quiser, clique no link abaixo:


Ao assinar a revista, você também passa a ter um login no site Astronomy.com, podendo participar dos fóruns, postar suas fotos na "Reader's Galery" e ler os diversos materiais exclusivos para assinantes.

A revista chega antes na Livraria Cultura. Acho que lá pelo dia dez já está disponível nessa livraria. Pela assinatura que fiz ela chegou hoje (dia 21). É um atraso que não prejudica, já que, por exemplo, a revista que chega em julho é chamada de Edição de Agosto, descrevendo o céu deste mês. Então a revista não chega velha na sua casa.


Um comentário:

  1. Só pra atualizar, atualmente a Astronomy tem chegado bem cedo na minha casa, só a primeira edição que recebi é que demorou um pouco

    ResponderExcluir

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.