sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fantástico Vídeo do 16. Encontro Observacional do CASB feito por Renato Araújo Alves

O Renato é um membro do CASB especializado em fazer vídeos. Eu não estive no 16. ENOC, mas fiquei impressionado de ter visto o trabalho que ele fez ao produzir um vídeo em time lapse sobre aquele evento. Ele também esteve no 17. Enoc, que eu participei e parece que vai produzir um vídeo sobre este evento também. Então estou louco para ver, até por que ele talvez use algumas de minhas fotos para ilustrar o material.

Enquanto o vídeo do 17. Enoc não vem, deixo com vocês o maravilhoso vídeo que o Renato fez no 16. Enoc, enquanto espero ansiosamente pelo novo, que com certeza também vou incorporar aqui. Assistam, vale muito a pena!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.