quarta-feira, 14 de março de 2012

Bela foto de chuva e raios tirada no último domingo

Clique na Imagem para ver maior

Essa semana o céu fechou aqui em Brasília. Apesar disso, tenho me acostumado a ter pelo menos uma diversão nos dias nublados: esperar por belos quadros formados pelo conjunto entre a vista do meu apartamento, as nuvens e as tempestades que elas formam. No domingo fiz algumas sequências em Time Lapse num vídeo que devo publicar esse fim de semana. Entre as imagens que captei, está essa bela imagem de dois raios caindo no meio do Guará, no Distrito Federal.

Uma notícia: Eu finalmente estou com a DMK. Não vejo a hora do céu abrir para tentar as primeiras imagens solares.

Um grande abraço a todos!

5 comentários:

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.