sábado, 9 de junho de 2012

Intervalo para a paternidade

 

Quem acompanha esse blog deve ter percebido que ele ficou parado alguns dias. Não é algo comum de acontecer, mas o motivo é muito especial. Nasceu minha primeira herdeira. Uma linda menina chamada Lorena. E como eu e minha esposa somos sozinhos aqui em Brasília, resolvi dar uma paradinha em tudo para poder prestar toda a assistência necessária.

Mas não se preocupe. Eu devo voltar dentro de alguns dias, com novas fotos e muitas novidades, como a estreia da DMK41, que finalmente, depois de incríveis oito meses de espera, já está no Brasil e também uma roda de filtros com filtros RGB, filtros de cores mapeadas e um filtro contra poluição luminosa. Além do Quinto EBA - o principal momento astrofotográfico do ano, que está para chegar.

Enquanto isso, deixo com vocês a foto dessa linda estrelinha que nasceu há pouco mais de uma semana, minha filha Lorena.

6 comentários:

  1. Parabéns Andolfato, muita saúde à pequena Lorena!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisinha mais linda Rodrigo, parabéns sejam muito felizes. É compreensível que seus olhares agora se direcionem a essa pequena estrelinha que nasceu.
    E ela também já está olhando para o alto héin... rsss....
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, Com certeza essa é a estrela mais bonita que você já fotografou! Parabéns.

    ResponderExcluir

Eu tenho me esforçado para responder todos os comentários, mas posso demorar um pouco, ou mesmo esquecer algum. Por isso, peço paciência e não fiquem constrangidos de me darem um toque, caso eu esteja demorando demais.